PUC Goiás: resultado do vestibular de Medicina 2019 via Enem é divulgado

Universidade divulgou o resultado do Vestibular Geral 2019. Os aprovados devem realizar o cadastramento e matrícula no dia 7 e 8 de fevereiro.
Em 05/02/2019 14h28 , atualizado em 06/02/2019 07h49 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) divulgou na tarde desta terça-feira, 5 de fevereiro, o resultado do Vestibular Geral 2019 e de Medicina via Enem.

Confira os aprovados no Vestibular 2019

Os candidatos aprovados devem realizar o cadastramento e matrícula no dia 7 e 8 de fevereiro.

O Vestibular

Os candidatos puderam optar por duas modalidades de provas: Na primeira modalidade, o candidato não realizou as provas e foi avaliado pelo Boletim Individual de Desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2010 a 2018, conforme edição indicada por ele na ficha de inscrição. Na segunda modalidade, os candidatos realizaram as provas do Vestibular da PUC Goiás no dia 1º de fevereiro. A prova teve questões objetivas de Linguagens, Códigos e Ciências Sociais; Língua Estrangeira; Ciência da Natureza e Matemática; Redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os candidatos ao curso de Medicina foram avaliados, exclusivamente, pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. Já os candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo foram submetidos às provas de Habilitação Específica, independente da modalidade de vestibular escolhida.

Vagas

A PUC Goiás ofereceu 61 vagas para o curso de Medicina. A graduação está entre os 45 cursos que foram oferecidos pela instituição, totalizando 956 vagas. 

Mais informações pelo Site da PUC Goiás ou acesse o edital