Patrocínio:

Whatsapp
Em 15/06/2015 12h07 , atualizado em 16/06/2015 14h14

Pré-Enem 2015 do Galt Vestibulares recebe inscrições para 100 vagas

Notícias

Prazo segue até as 23h59 do dia 15 de julho, mediante taxa de R$ 10. Preparatório é gratuito. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

O curso preparatório Galt Vestibulares, no Distrito Federal, já está com inscrições abertas para o seu Pré-Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Elas podem ser feitas até as 23h59 do dia 15 de julho, exclusivamente pela internet, e mediante taxa de R$ 10.

Inscreva-se

Podem se inscrever os candidatos egressos ou concluintes do 3º ano do ensino médio em escola pública ou em escola particular como bolsista integral e que se inscreveram na edição 2015 do Enem. O preparatório é oferecido gratuitamente.

O processo seletivo será constituído por duas etapas: exame teórico e entrevista. A primeira acontece em 18 de julho com 60 questões objetivas sobre conhecimentos gerais mais Redação. Os 70 primeiros colocados no exame teórico passarão por uma entrevista no dia 25 de julho.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O ensalamento das duas fases será liberado dois dias antes. A primeira chamada será anunciada no dia 26 de julho com matrículas para o dia seguinte. Estão sendo oferecidas 100 vagas para o curso intensivo, nos períodos noturnos e diurno.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges

Relacionados
Criado em 2014, o Galt Vestibulares é gratuito e mantido integralmente por meio de doações. São oferecidas cerca de 50 vagas por semestre.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES