Topo
pesquisar
Em 19/01/2017 12h15, atualizado em 19/01/2017 12h18

Participantes reclamam que não conseguem acessar as notas do Enem 2016

Notícias

Inep confirma que ainda não liberou o resultado para cerca de 20 mil estudantes Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

Alguns participantes da edição de 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estão relatando nas redes sociais que ainda não conseguiram visualizar suas notas. O resultado do Enem foi liberado no final da manhã de ontem, 18 de janeiro.

Em contato feito pelo Brasil Escola, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) confirmou que ainda não foi possível disponibilizar as notas de cerca de 20 mil participantes. A maioria deles participou da segunda aplicação do Enem 2016, em dezembro.

Segundo o Inep, problemas na base de dados impediu a publicação dessas notas, mas os técnicos estão trabalhando na solução desde ontem. “Na noite de ontem eram mais de 200 mil participantes sem nota e hoje esse número caiu para 20 mil. A expectativa é liberar todas as notas até a tarde de hoje” - afirma o assessor de imprensa do Inep.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)


Estudantes reclamam no Facebook do Brasil Escola que não conseguem acessar a nota do Enem

Os participantes que fizeram o Enem 2016 na condição de treineiro, ou seja, que não concluíram o ensino médio, terão que esperar até março para acessarem suas notas.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola