Minas Gerais: cursinho gratuito virtual para o Enem 2020 recebe inscrições

Cadastro vai até a aplicação do Enem e chamadas são feitas conforme a disponibilidade de vagas.
Em 03/11/2020 10h52 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: shutterstock
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As inscrições para o cursinho Tutoria Enem 2020 estão abertas. O projeto é gratuito, virtual e organizado pelas universidades federais de Juiz de Fora (UFJF) e de São João Del-Rei (UFSJ), em Minas Gerais. 

Faça sua inscrição

As inscrições são recebidas em qualquer período até a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Veja o cronograma do Enem 2020:

  • Enem Impresso: 17 e 24 de janeiro de 2021
  • Enem Digital: 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021

As vagas são limitadas e divulgadas pelo instagram @tutoenem. As oportunidades são exclusivas para estudantes que tenham feito todo o ensino médio em escolas públicas (já concluído ou que estejam em conclusão). 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Cursinho

O cursinho preparatório para o Enem 2020 disponibiliza as disciplinas pelas plataformas Google Meet e Classroom. É possível ficar em contato com os tutores pelo WhatsApp e há espaço para esclarecimento de dúvidas e apoio psicológico. As listas de exercícios são enviadas aos alunos todas as semanas. 

O projeto conta com aulas de mais de 60 alunos das graduações oferecidas pela UFJF e UFSJ. Mais informações pelo e-mail tutoenem@gmail.com e pelo instagram @tutoenem.