Inscrições para o THE 2016 da Escola de Teatro da Unirio são encerradas

Somente participantes do Enem 2015 podem participar da seleção. Taxa de inscrição é de R$ 35.
Em 29/01/2016 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta sexta-feira, 29 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo Discente 2016 da Escola de Teatro da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Elas podem ser feitas exclusivamente pela internet, mediante taxa de R$ 35.

Faça sua inscrição

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) foram contemplados com a isenção da taxa de inscrição. Somente estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 podem participar da seleção, cujo resultado será aproveitado como primeira etapa.

A segunda fase será constituída por Testes de Habilidades Específicas (THE), que serão realizados entre os dias 16 e 19 de fevereiro e compostos por provas escritas, prática e teórica prática específicas por curso. Os locais de prova poderão ser conferidos entre os dias 11 e 15.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A divulgação do resultado está prevista para o dia 23 com matrículas entre 29 de fevereiro e 1º de março. Em caso de vagas remanescentes, outras três convocações serão realizadas. A oferta é de 86 vagas para o 1º e 2º semestre letivos nos cursos de bacharelado em Atuação Cênica e Direção Teatral e licenciatura em Teatro, sendo 43 reservada para cotistas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no site da instituição.

Por Wanja Borges