Whatsapp
Em 08/02/2021 17h03

IFSul libera resultado do Vestibular de Verão 2021

Notícias

Seletiva foi realizada via Enem. Os aprovados devem verificar as informações de matrículas para cada campus. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/IFSul
Crédito: Divulgação/IFSul
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) divulgou nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, o resultado do Vestibular de Verão 2021.

Veja o resultado

As matrículas serão realizadas de forma on-line pelo setor de Registros Acadêmicos do campus para o qual o candidato foi aprovado. As datas serão divulgadas em editais específicos por campus, na página do processo seletivo. A lista de documentos pode ser conferida no edital.

Como foi a seletiva?

O processo seletivo foi realizado pelas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), das edições 2018 e 2019 em que o candidato não teve nota zero em nenhuma das provas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Foram oferecidas 145 vagas para os cursos de graduação dos campi Bagé, Passo Fundo, Sapucaia do Sul e Santana do Livramento, para o ingresso no primeiro semestre de 2021.

Das vagas, o instituto reserva 50% para os candidatos de escolas públicas, de acordo com as exigências da Lei de Cotas. Há percentual para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

Para mais informações acesse o Site do IFSul ou consulte o edital.

Relacionados
O IFSul encerra hoje, 20/01, as inscrições do Vestibular de Verão 2021. Seletiva será feita pelo Enem.
Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2020/1 dos cursos superiores do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas). Prazo vai até 15 de fevereiro.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES