Em 27/12/2012 12h17

IFSP ofertará 2,6 mil vagas por meio da edição 2013/1 do SiSU

Notícias

Elas estão distribuídas entre 21 campi; instituição reserva vagas para cotas. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) informou que disponibilizará 2.600 vagas para o primeiro semestre do próximo ano através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2013/1.

Elas estão divididas entre os campi Araraquara, Barretos, Birigui, Bragança Paulista, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Piracicaba, Presidente Epitácio, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São Paulo, São Roque, Sertãozinho e Matão.

Hoje, 27 de dezembro, o Ministério da Educação liberou a consulta às vagas do SiSU, veja. Ontem, 26, foi publicado o calendário, as inscrições serão entre 07 e 11 de janeiro de 2013. A primeira convocação será no dia 14 seguinte e a segunda no dia 28.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A instituição reserva 37,5% das vagas para estudantes que tenham cursado todo o Ensino Médio em escolas públicas. Além disso, destina 12,5% das vagas para a nova Lei de Cotas. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Só podem se inscrever no SiSU aqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 e não zeraram a redação. Outros detalhes no Edital 2013/1 do IFSP.

Por Dayse Luan

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES