IFRN 2017/2: vestibulares via Enem finalizam inscrições nesta segunda-feira

Candidatos poderão aproveitar notas de 2014, 2015 ou 2016. Não há taxa de inscrição.
Em 10/07/2017 01h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFRN
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam hoje, 10 de julho, as inscrições para os Vestibulares 2017/2 gratuitos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Inscreva-se nos Vestibulares 2017/2 via Enem do IFRN

As duas seleções utilizarão o desempenho obtido nas edições de 2014, 2015 e 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção.

Neste sentido, os candidatos deverão informar o ano da edição do Exame que deseja utilizar e comprovar nota diferente de zero em todas as provas.

O escore do argumento de classificação preliminar será divulgado em 31 de julho. Já a divulgação do resultado final está prevista para 4 de agosto com pré-matrícula para os dias 8 e 9 seguintes.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

Juntos, os dois vestibulares oferecem 338 vagas para cursos superiores presenciais e a distância. Destas, 240 são para o curso superior de tecnologia em Gestão Ambiental, ministrado na modalidade a distância nos polos de apoio presencial situados em Caicó, Caraúbas, Currais Novos, Cuité de Mamanguape, Mossoró e Natal.

As outras 98 oportunidades são destinadas aos cursos de licenciatura em Matemática e Física e de tecnologia em Gestão Ambiental, Processos Químicos e Logística em Mossoró, Santa Cruz, Nova Cruz e São Gonçalo do Amarante. Nos dois casos, metade das vagas são reservadas para candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas brasileiras. 

Mais informações podem ser obtidas nos Editais.