IFMT recebe inscrições do Vestibular 2018 via Enem para vagas remanescentes

Candidatos devem optar por uma das edições do exame a partir de 2014. Prazo segue até 25 de julho.
Em 20/07/2018 16h02 , atualizado em 20/07/2018 16h02 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifmt
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2018 para vagas remanescentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). A seleção é exclusiva pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e seu cadastro acaba na próxima quarta-feira, 25 de julho. 

Faça sua inscrição

De acordo com o IFMT, o estudante pode escolher uma edição do Enem a partir de 2014. O número de inscrição do exame deverá ser informado três vezes para o preenchimento correto do cadastro no Vestibular do instituto. 

Resultado

Os aprovados serão conhecidos em 3 de agosto, caso não haja mudança no cronograma da seleção. As matrículas serão realizadas entre os dias 6 e 8 seguintes. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Em caso de vagas ociosas após as matrículas da primeira chamada, uma nova convocação será realizada em 10 de agosto e o registro acadêmico será nos dias 13 e 14 próximos. 

Vagas

A oferta deste Vestibular via Enem é de 90 vagas remanescentes. As oportunidades são para Cuiabá (campi Bela Vista e Cel. Octayde Jorge da Silva) e Cáceres.

As graduações que contam com vagas são: Tecnologia em Biocombustíveis; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Controle e Automação; Turismo; Controle de Obras; Tecnologia em Construção de Edifícios.

Mais informações no Edital.