IFG publica resultado final do Vestibular 2021/2 Enem

Processo seletivo 418 vagas em Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu.
Em 12/08/2021 17h52 , atualizado em 12/08/2021 17h54 Por Adriano Lesme

Vista aérea do IFG
Vista aérea do IFG
Crédito da Imagem: Julio Martinez/IFG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Na tarde de hoje, 12 de agosto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou o resultado final do Vestibular 2021/2 com vagas para candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Aprovados IFG 2021/2 Enem

O IFG ofereceu neste processo seletivo 418 vagas, sendo a metade para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. As oportunidades do Vestibular 2021/2 são para os campi de Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu.

O critério de seleção é o desempenho no Enem, sendo aceitas as edições entre 2013 e 2020. É necessário ter o mínimo de 300 pontos na redação e nota acima de zero nas provas objetivas.

Candidatos ao curso de Música participaram de um Teste de Habilidades Específicas (THE). Concorrentes com a certificação de habilidades emitida em outra instituição puderam solicitar a dispensa desta avaliação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Matrícula

Os candidatos aprovados deverão preencher o formulário de matrículas e fazer o upload da documentação necessária, pela internet. Até amanhã, 13, o IFG irá divulgar o cronograma de matrícula neste site. Veja no vídeo abaixo como fazer a matrícula:

O candidato deverá acompanhar a análise da documentação por meio do botão “respostas dos uploads”, que será disponibilizado na página do processo seletivo. Mais informações no Comunicado de Orientações para Matrícula.