IFG encerra prazo para inscrições no Vestibular 2019/1 via Enem

Os interessados precisam ter participado do Enem, em edições a partir de 2013.
Em 25/11/2018 02h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ifg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe até este domingo, dia 25 de novembro, as inscrições para o seu Vestibular 2019/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os registros devem ser feitos exclusivamente pela internet, e não há taxa de inscrição.

Inscreva-se

Podem se inscrever aqueles estudantes que já fizeram as provas do Enem, em edições a partir de 2013. Será necessário comprovar nota acima de zero nas questões objetivas e 300 pontos na redação.

Neste caso, os estudantes inscritos nessa modalidade ficam dispensados das provas, havendo apenas prova de habilidades específicas para os candidatos ao curso de Música.

Vagas

Nesta edição, o IFG oferece 1.099 vagas para cursos ministrados em Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu, Senador Canedo e Valparaíso de Goiás. Metade das vagas estão reservadas para cotistas, conforme o previsto pela Lei de Cotas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Outras 356 vagas serão preenchidas pelo Vestibular Tradicional, cujas provas serão aplicadas neste domingo.

O resultado da seleção via Enem sairá após o Ministério da Educação (MEC) liberar as notas da edição de 2018, ou seja, em janeiro de 2019. Veja outros detalhes no Edital.

Confira também: data do resultado do Enem 2018 é divulgada pelo MEC