IFCE recebe inscrições via Enem para Vestibular 2021/1 do interior

São 465 vagas para os campi de Camocim, Itapipoca, Jaguaribe, Morada Nova, Tabuleiro do Norte, Tianguá e Umirim.
Em 04/01/2021 14h30 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/IFCE
Crédito: Divulgação/IFCE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas para o Vestibular 2021/1 dos campi do interior. O prazo vai até o dia 10 de janeiro e as inscrições são gratuitas.

Inscreva-se do Vestibular 2021/1

As vagas ofertadas neste processo seletivo são para os campi de Camocim, Itapipoca, Jaguaribe, Morada Nova, Tabuleiro do Norte, Tianguá e Umirim.

Estão sendo oferecidas 465 vagas para cursos de bacharelado, licenciaturas e tecnológicos. Das oportunidades, metade é destinada aos candidatos de escolas públicas, de acordo com a Lei de Cotas. Há percentual para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seletiva

O IFCE vai selecionar os candidatos pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de uma das edições de 2017 a 2019. Para concorrer na seletiva o candidato não pode ter zerado nenhuma das provas do exame.

Resultado

No dia 19 de janeiro será liberada a classificação preliminar da seletiva e os candidatos deverão apresentar recursos no dia seguinte. O resultado final do vestibular é esperado para o dia 22 de janeiro.

Para mais informações acesse o Site do IFCE ou consulte o edital.