IFB libera resultado preliminar do Processo Seletivo 2014/2

Seleção foi feita pela nota do Enem. Candidatos cotistas devem realizar a avaliação socioeconômica.
Em 12/05/2014 17h42 , atualizado em 12/05/2014 17h46 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Brasília (IFB) disponibilizou nesta segunda-feira, 12 de maio, o resultado preliminar do Processo Seletivo 2014/2, seleção pelo Enem. A instituição também aplicou as provas do Teste de Habilidades Específicas (THE) para o curso de Licenciatura em Dança. 

Resultado cotistas

Aprovados não cotistas

Os candidatos cotistas convocados deverão entregar a documentação de Avaliação Socioeconômica no período de 13 a 16 de maio. A entrega deve ser feita presencialmente na Coordenação de Protocolo do Campus onde o curso é ministrado. As orientações para o procedimento podem ser conferidas neste documento. Os documentos necessários estão enumerados no item 10 e nos Anexos II e III do Edital

Receba conteúdos para o Enem no seu celular

O resultado preliminar desta avaliação está previsto para o dia 27 de maio, com os dias 28 e 29 reservados à interposição de recursos. O resultado definitivo sai em 6 de junho. Nesta data também será divulgada a convocação para a 1ª chamada com os nomes de todos os aprovados. As matriculas poderão ser registradas de 9 a 13 de junho. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Esta seleção oferta 82 vagas nos cursos de Gestão Pública, Biologia, Agroecologia e Letras/Inglês. Somente quem participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 a 2013 teve a oportunidade se inscrever, pois a classificação foi feita exclusivamente pela nota obtida no exame. 

Licenciatura em Dança

Os candidatos aprovados na primeira fase para o curso de Dança realizaram as provas do THE hoje. Os examinadores avaliaram a percepção espacial, temporal, memória do movimento, domínio corporal, diversidade e fluência de movimentos, precisão e originalidade.

O resultado preliminar deste teste será divulgado em 20 de maio e os candidatos cotistas terão o prazo entre 21 e 23 de maio para entregar a documentação para a avaliação socioeconômica. Dia 30 sai  o resultado preliminar e resultado final está marcado para 9 de junho. As matrículas ocorrerão entre os dias 10 e 13 do próximo mês. 

Por Jéssica Gonçalves