Whatsapp
Em 13/03/2019 07h58 , atualizado em 13/03/2019 07h58

FURG (RS) abre inscrições do Vestibular 2019 via Enem para vagas remanescentes

Notícias

Seleção recebe cadastros até 19 de março, gratuitamente, para preenchimento de oportunidades vindas do SiSU. Por Lorraine Vilela Campos
Crédito da Imagem: furg
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), no Rio Grande do Sul, abriu as inscrições do Vestibular 2019 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 na manhã desta quarta-feira, 13 de março. A seleção preencherá vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019/1 e os interessados têm até às 23h59 do próximo dia 19 para a realização do cadastro. 

Faça sua inscrição

A oferta é de 447 vagas gratuitas nos campi Carreiro (Rio Grande), Santo Antônio da Patrulha, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar. Destas oportunidades, 50% destinam-se aos cotistas. 

As vagas da seleção via Enem da FURG são para os cursos de Arqueologia, Engenharia Bioquímica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica Naval, Engenharia Química, Física - Bacharelado, Matemática Aplicada, Química - Bacharelado, Ciências Exatas - Licenciatura, Engenharia Agroindustrial Agroquímica, Engenharia Agroindustrial Indústrias Alimentícias, Engenharia de Produção, Agroecologia, Educação do Campo, Gestão Ambiental Tecnologia, Gestão de Cooperativas Tecnologia, Comércio Exterior, Eventos Tecnologia, Hotelaria, Relações Internacionais e Turismo. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

A seleção será realizada exclusivamente pelas notas do Enem 2018. O peso atribuído para cada área do exame varia de acordo com o curso escolhido pelo candidato.

O resultado final do Vestibular da FURG via Enem será publicado em 22 de março. As matrículas dos aprovados estão previstas para o dia 25 seguinte. Mais informações no site da FURG e pelo Edital.

Relacionados
A FURG publicou hoje (22) o resultado do Vestibular 2019 via Enem 2018 para vagas remanescentes. As matrículas serão feitas em 25 de março.
O IFRS abriu inscrições para o Vestibular 2019/2. Candidatos podem utilizar a nota do Enem no processo seletivo. Inscrições vão até 8 de maio.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES