FURG divulga aprovados nas vagas remanescentes do SiSU 2013/1

Matrícula dos selecionados ocorrerá no dia 14 de maio, nos campi da instituição.
Em 09/05/2013 18h10 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) publicou no final da tarde de hoje, 09 de maio, o resultado do processo seletivo de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2013/1. A oferta foi de 123 vagas, sendo 30% para candidatos que estudaram todo o ensino médio na rede pública, conforme prevê a Lei das Cotas.

Acesse aqui o listão de aprovados

O critério único de seleção para as vagas remanescentes foi o desempenho na edição de 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Portadores de necessidades especiais puderam optar, ao se inscreverem, pelo Programa de Ação Inclusiva (Proai), que acrescenta 6% no cálculo final da nota do Enem.

As vagas foram para os cursos de Matemática Aplicada, Física, História e Química em Rio Grande, Engenharia Agroindustrial – Agroquímica ou de Indústrias Alimentícias, na cidade de Santo Antônio da Patrulha e Tecnologia em Gestão Ambiental, em São Lourenço do Sul.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Matrícula

Os candidatos selecionados deverão efetuar matrícula no dia 14 de maio, das 14h às 16h, no Campus Carreiros, em Rio Grande, e nos campi em Santo Antônio da Patrulha e São Lourenço do Sul. Os documentos necessários para a matrícula podem ser consultados no Edital.

As vagas não preenchidas na matrícula serão ocupadas por meio de chamadas nominais, observando-se a ordem de classificação no processo seletivo de Vagas Remanescentes 2013/1. Essas chamadas serão divulgadas a partir de 15 de maio.

Por Adriano Lesme