Enem está renovado no Vestibular Brasil Escola

Canal agora é uma página com informações facilitadas para o usuário.
Em 20/07/2012 08h52 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Mais uma vez o Vestibular Brasil Escola decidiu se renovar. Em razão da importância do tema e da grande quantidade de acessos ao logo do ano, o canal do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), disponível no menu ao lado, foi transformado em uma página específica.

Agora a visualização de todas as notícias relacionadas a esse tema - incluindo as do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e Programa Universidade para Todos (ProUni) - está mais fácil, rápida e dinâmica, permitindo que o usuário as encontre em um mesmo local.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

No alto da página, existem abas sobre os principais assuntos relacionados ao exame. Além disso, na primeira aba, “Enem”, pode-se encontrar outros artigos. Ainda por meio dessas abas, é possível acessar diretamente ao site do Brasil Escola, do Vestibular e outros específicos.

Dessa maneira, esperamos facilitar o uso do site para os usuários, que normalmente possuem várias dúvidas sobre o tema e estão sempre pesquisando novas informações. E tudo isso, sem perder contato com o site de origem.

Por Dayse Luan