Enem: Cursinho da UFABC (SP) abre inscrições para 633 vagas gratuitas

Cadastros presenciais serão recebidos de 27 a 31 de janeiro, das 14h às 20h, em Santo André (SP).
Em 27/01/2020 09h38 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação UFABC
Crédito da Foto: Divulgação UFABC
Crédito da Imagem: Divulgação UFABC
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O cursinho gratuito Escola Preparatória da UFABC, em Santo André/SP, receberá inscrições de hoje, 27 de janeiro, até a próxima sexta-feira (31). O cadastro é feito no próprio campus da universidade, das 14h às 20h. Os candidatos podem conferir a documentação necessária neste edital

O cursinho tem oferta de 633 vagas para 2020. As oportunidades se dividem em ampla concorrência; pretos, pardos e indígenas; surdos; transexuais e travestis; refugiados e servidores terceirizados da UFABC. 

Seleção

A seleção será no dia 16 de fevereiro, também no campus Santo André. A prova será composta por 50 questões distribuídas pelas áreas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado da seleção será divulgado em 9 de março. Outras chamadas estão previstas para os dias 20 e 26 seguintes.  

O Cursinho

O cursinho Escola Preparatória é gratuito e prepara estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O projeto aborda as disciplinas que constituem as áreas do Enem: Linguagens e Códigos, Redação, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. 

As aulas das turmas de 2020 começarão em 1º de abril. O cursinho será ministrado em de segunda a sexta-feira, nos campi Santo André e São Bernardo:

Mais informações no Edital