Cursinho Se Liga no Enem PB 2020 abre inscrições para 5.400 vagas

Preparatório para estudantes e egressos de escolas públicas é gratuito e inscreve até 4 de março.
Em 18/02/2020 11h32 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: se liga no enem
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do cursinho Se Liga no Enem PB Revisão para 2020. São oferecidas 5.400 vagas e os candidatos podem se inscrever até 4 de março, gratuitamente. 

Faça sua inscrição

O Se Liga no Enem PB Revisão é voltado para estudantes de escolas públicas da Paraíba. Os candidatos devem anexar ao sistema de inscrição o cópia do certificado do ensino médio (para quem já concluiu) ou a declaração de matrícula (para quem for concluir em 2020). 

É necessário imprimir o comprovante de inscrição para poder acessar o material didático, as aulas presenciais, orientações para redação, para apoio na modalidade EaD e para participar do Se Liga no Enem Festival. 

Vagas

O Se Liga No Enem PB Revisão 2020 conta com 5.400 vagas em 45 polos presenciais, distribuídas por 14 gerências regionais de ensino. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As oportunidades serão preenchidas pelos 5.400 primeiros candidatos que se inscreverem no Se Liga no Enem.  

Cursinho

O Se Liga no Enem 2020 serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h. O cursinho é voltado para a revisão de conteúdos cobrados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Concurso de Redação

O Se Liga no Enem Revisão 2020 contará com a segunda edição do Concurso de Redação. As inscrições serão bimestrais, assim como as redações (uma por bimestre). Poderão participar os estudantes e egressos que estiverem matriculados na turma de 2020 do cursinho. 

Os três melhores colocados por bimestre serão premiados com medalha e certificado. O orientador também receberá certificado, enquanto as escolas das melhores redações ganharão troféus. 

Mais informações no Edital