Cursinho para o Enem e Vestibular da UFRGS recebe inscrições

Prazo segue somente até quinta-feira, 25, mediante taxa de R$ 10. Estão sendo oferecidas 70 vagas.
Em 22/02/2016 10h34 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Tiveram início nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular Esperança Popular Restinga, curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e para o Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Os estudantes interessados podem se inscrever presencialmente, somente até quinta-feira, 25, das 19h às 22h, na Sala Esperança da sede ASALA, situada na Av. Nilo Wulff, nº 5.000, Restinga. A taxa é de R$ 10. 

Na ocasião, eles deverão apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de renda familiar, comprovante de residência, histórico escolar ou certificado de conclusão do ensino médio. Os inscritos serão submetidos a uma entrevista, cujo resultado será publicado em 3 de março.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Já as aulas serão iniciadas no dia 7 seguintes e ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h10, por estudantes de graduação de vários cursos da UFRGS. Oficinas ou outras atividades previamente programadas podem ser realizadas, eventualmente, aos fins de semana. 

Mais informações podem ser obtidas no Facebook ou pelo telefone (51) 3308-2919.

Por Wanja Borges