Cursinho Enem 2022 gratuito na Paraíba recebe inscrições

Se Liga no Enem PB é um projeto gratuito que disponibiliza aulas e materiais para estudo na internet.
Em 07/06/2022 17h28 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria da Educação e da Ciência e Tecnologia, recebe inscrições até o dia 17 de junho para o programa Se Liga no Enem PB Revisão Online 2022. O cursinho é totalmente gratuito.

Podem se inscrever estudantes do ensino médio (qualquer série) de escolas públicas da Paraíba ou egressos da rede estadual. A oferta é de mais de 2 mil vagas remanescentes.

Faça aqui sua inscrição

O preparatório on-line para o Enem 2022 funciona por meio de módulos semanais, e os estudantes que ingressarem no programa em junho serão imediatamente direcionados aos conteúdos da semana em questão.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

No Se Liga no Enem PB, os materiais, videoaulas e questões são publicadas no Google Classroom. As lives são transmitidas no YouTube. Além disso, toda noite a equipe de professores tira dúvidas dos estudantes por meio do Google Meet.

De acordo com a coordenadora do projeto, Izabelly Dutra, os aulões presenciais retornarão em breve nas 14 agências regionais. "Por enquanto, as aulas serão 100% on-line".

A expectativa da coordenação é que 6 mil estudantes participem da edição 2022 do Se Liga no Enem, superando o número de 5.761 alunos que estavam matriculados no ano passado.