Cursinho Enem 2016 em Campo Grande oferece 140 vagas

Pré-vestibular do Instituto Luther King é gratuito e voltado para estudantes de baixa renda
Em 21/01/2016 16h42 , atualizado em 21/01/2016 16h42 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Luther King, em Campo Grande, está com as inscrições abertas até o dia 25 de janeiro para o preparatório gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. O cursinho, que também prepara para vestibulares, oferece 140 vagas para estudantes que concluíram ou irão concluir esse ano o ensino médio na rede pública.

Os interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira, até as 20h, na sede do cursinho, que fica na avenida Fernando Corrêa da Costa, 603. Para a inscrição é preciso levar uma foto 3x4 colorida e o original e fotocópia dos seguintes documentos:

- CPF e RG
- Comprovante de conta de água
- Comprovante de conta de luz
- Comprovante de conta de telefone
- Comprovante de Renda (holerite ou declaração de próprio punho)
- Histórico Escolar de Escola Pública
- Número de Identificação Social - NIS (pode ser trocado por entrevista socioeconômica)

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os candidatos inscritos passarão por uma avaliação que envolve: notas do Histórico Escolar do Ensino Médio das disciplinas de Português, Matemática e Biologia; análise socioeconômica; entrevista; visita domiciliar.

Cursinho

As aulas do Pré-Vestibular do Instituto Luther King são realizadas de fevereiro a dezembro, de segunda a sexta-feira das 19h às 22h, com plantões das 18h10 às 18h40. O cursinho é oferecido desde 2003 e mais de 900 alunos já foram aprovados em universidades públicas e particulares.

Por Adriano Lesme