Aprovados pelo Enem no Processo Seletivo 2013/1 do Cederj estão disponíveis

Ensalamento para as provas de sábado, 1º de dezembro, também foi liberado.
Em 27/11/2012 11h07 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) soltou ontem, 26 de novembro, a lista de aprovados no Vestibular 2013/1 por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011. Quem não se classificou poderá fazer as provas do próximo sábado, 1º de dezembro, das 9h às 14h.

Veja os convocados

Também foi disponibilizado nesta segunda-feira o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), com o ensalamento dos testes. Se algum dado estiver incorreto os candidatos devem informar até amanhã, 28, por meio do e-mail vestibular@cederj.rj.gov.br. Os portões dos locais de prova serão fechados às 8h50.

Dessa forma, recomenda-se a chegada com antecedência de uma hora. Para a realização dos testes os vestibulandos devem levar o original do documento de identidade utilizado na inscrição e caneta esferográfica de corpo transparente e de ponta média com tinta azul ou preta. O porte do CCI não é obrigatório, mas é aconselhado.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Uma redação, cinco questões discursivas específicas ao curso escolhido e perguntas de múltipla escolha sobre português, literatura, língua estrangeira, biologia, física, matemática, química, geografia e história constituem o exame. As notas da parte objetiva serão divulgadas em 14 de dezembro.

Já a pontuação das perguntas discursivas e da redação será liberada no dia 21 seguinte. O resultado final sai em 09 de janeiro. As matrículas serão nos dias 17 e 18 seguinte, mesma data para o registro dos selecionados pelo Enem 2011. Outros detalhes no Edital ou pelos telefones (21) 2334-1728, (22) 3861-4844 e (24) 2431-6234.

Estão sendo ofertadas 6.305 vagas divididas entre os seguintes cursos à distância: licenciaturas em Biologia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo; bacharelado em Administração e Administração Pública; e tecnologias em Computação e Gestão em Turismo.

Por Dayse Luan