Atualmente a lei "da palmada" [vírgula] como ficou conhecida, foi aprovada na câmara dos deputados, com o intuito de proipir [proibir] os pais de bater [baterem] em seus filhos, como forma de punição pelos atos e travessuras de seus filhos. Essa decisão vem gerando muita repercurssão na midia [mídia] .
A população fica dividida com toda essa polêmica, para alguns pais a famosa palmadinha seria necessaria [necessária] para impor autoridade sobre os seus filhos,pois para eles só o dialogo [diálogo] não iria resolver.Já para outros não ha nenhama [há nenhuma] necessidade de bater nas crianças para educalas [educá-las] ,apenas a conversa e os castigos como ficar sem tv ou brinquedos ja [já] resolveria a situação.
Ao meu ponto de vista vírgula o Estado deste modo acaba interferindo sim na educação familiar,pois cada pai tem sua maneira de educar seus filhos.Acho que alem [além] dos catigos [castigos] ja [já] citados acima, para educar também é necessario a palmadinha para impor autoridade sobre seus filhos,mais [mas] sem exageros para não prejudicar a criança futuramente,desde modo nao [não] se tornando uma pessoa agressiva no futuro.
Comentários do corretor
Você apresentou seu ponto de vista sobre o tema. Porém, você não estabeleceu uma argumentação plausível que levasse seu texto a ir além de uma abordagem superficial e senso comum. Dessa forma, amplie suas ideias e mobilize argumentos consistentes que defendam sua posição. Cuidado com o uso indevido da primeira pessoa em textos dissertativos.
Competências avaliadas
Item | Nota | |
Conteúdo | Avalia se o texto corresponde às expectativas geradas pela proposta do tema. Assim como no vestibular, aqui a redação que fugir ao tema proposto será anulada | 0.5 |
Estrutura do texto | Avalia se o usuário consegue fazer uma boa utilização dos parágrafos e dos demais recursos de construção de texto | 1 |
Estrutura de ideias | Avalia se o usuário consegue organizar seu pensamento de forma a defender seu ponto de vista e permitir ao leitor a compreensão de seu texto | 0.5 |
Vocabulário | Avalia se o usuário consegue evitar a repetição de palavras durante o texto e compreendê-las, utilizando-as corretamente no que tange ao seu significado | 0.5 |
Gramática e ortografia | Avalia se o usuário escreve de acordo com as normas ortográficas vigentes no país. | 0.5 |
NOTA FINAL: | 3 |
Saiba como é feito a classificação da notas | ||||
0.0 - Ruim | 0.5 - Fraco | 1.0 - Bom | 1.5 - Muito bom | 2.0 - Excelente |