Mulheres sofrem muito com a alta vulnerabilidade de não gostar de seu próprio corpo, podendo causar depressão, ansiedade, problemas de saúdes,e consequentemente a falta de auto estima e auto confiança em si mesma. (Parágrafo frasal. Melhore a contextualização e formule a tese)
Esse e um dos maiores problemas enfrentados e sofridos por várias mulheres (Vírgula) principalmente no Brasil. Mulheres tendem a serem melhores do que outras, porém muita das vezes por conta de problemas enfrentados em relacionamentos,sociedade, faculdades,local de trabalho,escolas,no ambiente familiar, tendem a serem criticadas sua auto estima acaba sendo prejudicada. (Melhore essa construção) Mulheres também procuram procedimentos na qual ela se vê muito melhor do que o que ela tem no seu próprio corpo.
(Melhore a estratégia coesiva) Apesar de tudo, mulheres devem sempre ter sua auto estima e confiança,porque todas as mulheres são maravilhosas e impoderadas e não se deve ao fato de elas sofrem por isso. (Parágrafo frasal. Abordagem limitada)
(Melhore a estratégia coesiva) Por conta que também se tem ajudas para mulheres que sofrem com esses problemas enfrentados. (Não compreende a estrutura do texto)
Comentários do corretor
Delimite e explore as discussões de acordo com a estrutura do texto. Não deixe de exercitar a usa escrita.
Competências avaliadas
Competência | Nota | Motivo |
Domínio da modalidade escrita formal | 120 | Nível 3 - Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita. |
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 80 | Nível 2 - Desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão. |
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 80 | Nível 2 - Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores, em defesa de um ponto de vista. |
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 120 | Nível 3 - Articula as partes do texto, de forma mediana, com inadequações, e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos. |
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 0 | Nível 0 - Não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto. |
NOTA FINAL: 400 |
Veja abaixo a nota relacionada a cada nível | ||||
Nível 0 | Nota 0 | |||
Nível 1 | Nota 40 | |||
Nível 2 | Nota 80 | |||
Nível 3 | Nota 120 | |||
Nível 4 | Nota 160 | |||
Nível 5 | Nota 200 |