Pra compreender melhor a natureza humana, e necessário lembrar a história, desde o princípio da
criaçao do homem e da mulher, imagem e semelhança do nosso criador, considerando que o ser humano é
lindo por natureza, nao necessitando esforço em manter a aparencia e beleza femenina, referindo ao tema,
saude fisica e mental da mulher.
Vivemos em mundo diferente do principio da historia, cheio de influenciadores, varios meios de
comunicaçao, por conseguinte, exigindo treinamento firme pra que estejamos fortalecidos em nossas convicçoes, rebatendo ideias, opinioes, que tenta nos escravizar.
E preciso concientizar_nos, somos feituras de nosso criador, entendendo que nao somos criaturas feias, em especial o ser femenino, no assunto em, a saude fisica e mental da mulher.
(Melhore a estratégia coesiva) Tenho convicçao, e necessario conhecer_nos quem somos, nao nos deixar convencer por
influenciadores que tentam impor estilo de vida. Investir na auto estima e importante, nao ficar escravo
de opinioes, ideias impostas por meio de canais informativos, midia, forçando intimidaçao, com propagandas de que todas as mulheres precisam ser semelhante a modelos, mostrado em programa de TV.
(Melhore a estratégia coesiva) Educaçao por meio da psicologia, principalmente as jovens meninas, pode ser um passo importante.
Comentários do corretor
As discussões precisam ser exploradas de acordo com a estrutura do texto. Não deixe de exercitar a sua escrita.
Competências avaliadas
Competência | Nota | Motivo |
Domínio da modalidade escrita formal | 80 | Nível 2 - Demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. |
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 40 | Nível 1 - Apresenta o assunto, tangenciando o tema ou demonstra domínio precário do texto dissertativo-argumentativo, com traços constantes de outros tipos textuais. |
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 40 | Nível 1 - Apresenta informações, fatos e opiniões pouco relacionados ao tema ou incoerentes e sem defesa de um ponto de vista. |
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 120 | Nível 3 - Articula as partes do texto, de forma mediana, com inadequações, e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos. |
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 40 | Nível 1 - Apresenta proposta de intervenção vaga, precária ou relacionada apenas ao assunto. |
NOTA FINAL: 320 |
Veja abaixo a nota relacionada a cada nível | ||||
Nível 0 | Nota 0 | |||
Nível 1 | Nota 40 | |||
Nível 2 | Nota 80 | |||
Nível 3 | Nota 120 | |||
Nível 4 | Nota 160 | |||
Nível 5 | Nota 200 |