Milhares de tragédias estão sendo mais visto no setor dos conhecimentos, isto é, no lugar onde ocorre os ensinos escolares.
Os jovens do século XXI tem uma mente bem mais agressiva de que um jovem do século XIX, a razão para esse fato é devido ás desvantagens das evoluções tecnológicas,cientificas e culturais, mas nada significa que devemos obter mente tão agressiva e inspiradoras para executar fatos que deixam qualquer um traumatizado ou até mesmo manipulado pelas noticias desagradáveis.
Enquanto nos séculos anteriores não se preocupava com fenómeno assustador e nada preocupante como bullying, a sociedade vivia mais pacificamente e mais coerência e disposições de corrigir e lutar por algum problema.Jovens de hoje é inspirado pela mídia, filmes e noticias para executar suas horas de revoltas,mas nada explica para exercer esse padrão, tudo indica o resultado de uma educação da residência, ou seja, educação dos pais do jovem e da escola que não obtém um norma adequada para deixar o jovem a expressar durante esses momentos subjetivas.
A escola tem a obrigação de acrescentar e interferir na educação que os pais fazem, porque se você for parar para ver, a rotina diária dos filhos ficam mais localizada na escola do que na própria casa,devemos obter uma mente mais pra frente e planejar um tempo reservados para vários jovens que estão sofrendo emocionalmente e fisicamente.
Comentários do corretor
Plural
Acentuação
Singular
fenômeno
Má estruturação da frase
Período mal articulado e confuso
Você desenvolveu um projeto de texto apresentando ideias sobre o tema proposto. Porém, organize suas ideias. Evite período longos que podem se tornar confusos e repetitivos. Atente-se às regras de acentuação e concordância verbal. Procure apresentar fatos, exemplos que validem seu ponto de vista. Extrapole o senso comum.
Competências avaliadas
Item | Nota | |
Conteúdo | Avalia se o texto corresponde às expectativas geradas pela proposta do tema. Assim como no vestibular, aqui a redação que fugir ao tema proposto será anulada | 1 |
Estrutura do texto | Avalia se o usuário consegue fazer uma boa utilização dos parágrafos e dos demais recursos de construção de texto | 1 |
Estrutura de ideias | Avalia se o usuário consegue organizar seu pensamento de forma a defender seu ponto de vista e permitir ao leitor a compreensão de seu texto | 0.5 |
Vocabulário | Avalia se o usuário consegue evitar a repetição de palavras durante o texto e compreendê-las, utilizando-as corretamente no que tange ao seu significado | 1 |
Gramática e ortografia | Avalia se o usuário escreve de acordo com as normas ortográficas vigentes no país. | 0.5 |
NOTA FINAL: | 4 |
Saiba como é feito a classificação da notas | ||||
0.0 - Ruim | 0.5 - Fraco | 1.0 - Bom | 1.5 - Muito bom | 2.0 - Excelente |