Analfabetismo foi trânsito pelo aparte da Europa para o Brasil que pessoas tenho conecimerdo e Judá na sua vida pessoal e no trabalho, assim. Histórias juda a indente vida atuaatualmente. (Problemas na construção de sentido. Reestruture as discussões iniciais e apresente a tese)
Por que esse problema ainda persite, todos as pessoas tendo uma probema relacionado sua vida e tenho dificuldade pobre. trabalho e família. (Problemas na construção de sentido. Reelabore e desenvolva as discussões)
Quando óculo público são as vezes apononado ou esquerdo e acare aponomo dos alano que descuide da aula isso trais para o futuro grande probema pois se alano descide de estuda o país não deselve. (Problemas na construção de sentido)
Para mudar esse realidade demo quê insetiva alunos,professor, como campanhas e palestra um futuro melhor
Comentários do corretor
Reveja as discussões apresentadas e desenvolva as ideias de acordo com o tema proposto (e que respeite a estrutura do texto). Não deixe de exercitar a sua escrita.
Competências avaliadas
Competência | Nota | Motivo |
Domínio da modalidade escrita formal | 50 | Nível 2 - Demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. |
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 50 | Nível 2 - Desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão. |
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 20 | Nível 1 - Apresenta informações, fatos e opiniões pouco relacionados ao tema ou incoerentes e sem defesa de um ponto de vista. |
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 50 | Nível 2 - Articula as partes do texto, de forma insuficiente, com muitas inadequações e apresenta repertório limitado de recursos coesivos. |
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 20 | Nível 1 - Apresenta proposta de intervenção vaga, precária ou relacionada apenas ao assunto. |
NOTA FINAL: 190 |
Veja abaixo a nota relacionada a cada nível | ||||
Nível 0 | Nota 0 | |||
Nível 1 | Nota 40 | |||
Nível 2 | Nota 80 | |||
Nível 3 | Nota 120 | |||
Nível 4 | Nota 160 | |||
Nível 5 | Nota 200 |