OS Jovens Brasileiros não estão seguros com as Doenças. - Banco de redações


Como combater o aumento das DSTs entre os jovens brasileiros?

Enviada em: 11/08/2018

Status:

Corrigida
PUBLICIDADE

Os Jovens (Vírgula) no passar do tempo (Vírgula) não estão muitos pré-ocupados  preocupados com as doenças transmissível transmissíveis (?), porque eles não dão muita importância na questão sair para curtir as festas noturnas e outros eventos que eles vão para ser distrair com amigo e no decorrer disso que acontece as relações sexual sexuais e nem ser pro culpam de usar preservativo ou sem muita informação no que esta acontecendo no momento de prezar. Por isso os jovens não podem esquecer dessa insegurança que tenham mais informação sobre esses assuntos na escola como seu papel fundamental, para fazer palestra e eventos debates sobre o assunto (Vírgula) como se lidar com essas situações, e também em casa com os pais fazer um bom diálogo sobre essas dívidas que aparecem no de corre decorrer da juventude (Problemas na construção de sentido). Mais Mas os jovens têm que se abrir como seu familiares para aconselhar nesses acontecimentos casual ou formal entre eles, há pesar apesar de anos ainda acontecer as mães passam essas doenças para os filhos ainda na gravidez elas têm relações com seus parceiros muitos nem falam que estão com doenças transmissíveis e outros ainda falam, mais  mas a criança que ainda vai nascer já nascem com essa doença (Problemas na construção de sentido). Com isso tudo as pessoas que têm ou nascem com doenças transmissível elas têm muitas discriminação com vasto informação sobre esse assunto como ser prevenir elas também vários benefícios do governo que antes não tinha como remédios tratamentos psicotécnicos entre outros, também a sociedade civil ajudar nessa questão de amparo para eles não se sentir só no mundo despreparado para essas situações. (Não compreende a estrutura do texto dissertativo-argumentativo.  Reestruture as discussões do parágrafo de introdução. Apresente as ideias que serão retomadas ao longo do desenvolvimento do texto) 

Comentários do corretor


Reveja a estrutura do texto dissertativo-argumentativo (introdução, desenvolvimento e conclusão). Não deixe de exercitar a sua escrita.


Competências avaliadas


Competência Nota Motivo
Domínio da modalidade escrita formal 50 Nível 2 - Demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita.
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa 50 Nível 2 - Desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista 0 Nível 0 - Apresenta informações, fatos e opiniões não relacionados ao tema e sem defesa de um ponto de vista.
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação 0 Nível 0 - Não articula as informações.
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos 0 Nível 0 - Não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto.
NOTA FINAL:     100


Veja abaixo a nota relacionada a cada nível
Nível 0 Nota 0
Nível 1 Nota 40
Nível 2 Nota 80
Nível 3 Nota 120
Nível 4 Nota 160
Nível 5 Nota 200