UFGD (MS) solta locais de prova do Vestibular 2021
Seleção será realizada em 7 de fevereiro, nos dois turnos, em Dourados e Campo Grande.
A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Mato Grosso do Sul, divulgou os locais de prova do Vestibular 2021 no dia 22 de janeiro. No dia 27 houve uma alteração nos locais de aplicação.
De acordo com a instituição, a escola Aurora Pedroso foi substituída pela Reis Veloso, em Dourados, e a escola Hércules Maymone foi trocada pela Joaquim Murtinho, em Campo Grande.
A seleção será realizada em 7 de fevereiro, nos dois turnos. Os candidatos deverão usar máscara que cubra nariz e boca. É necessário levar documento de identificação com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente).
Álcool em gel será disponibilizado aos candidatos nos locais de prova. Distanciamento mínimo será adotado para diminuir a probabilidade de contágio pela Covid-19.
Vestibular
A seleção será realizada em Dourados e Campo Grande. As provas do Vestibular 2021 serão aplicadas da seguinte maneira:
- 8h às 10h30: Redação
- 14h às 18h: 60 questões objetivas distribuídas por Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.
A UFGD divulgará a pontuação da parte objetiva em 12 de março. O resultado final do Vestibular 2021 está previsto para 26 de março.
Vagas
A oferta do Vestibular da UFGD é de 982 vagas, sendo 538 destinadas aos cotistas que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (com percentual para baixa renda e autodeclarados pretos, pardos e indígenas).
As oportunidades são para o primeiro semestre de 2021, exceto Medicina e Matemática que também terão vagas para o segundo semestre.
Mais informações pelo site da UFGD e no edital.