UFG seleciona mais 123 candidatos no Processo Seletivo 2013/1
A partir do dia 10 de abril, universidade irá publicar edital com vagas remanescentes.
A Universidade Federal de Goiás (UFG) liberou na tarde de hoje, 04 de abril, a terceira chamada do Vestibular 2013/1. Foram selecionados mais 123 candidatos, sendo 85 para cursos em Goiânia, 20 em Jataí, 16 em Catalão e dois na Cidade de Goiás. A matrícula ocorrerá na próxima terça-feira, dia 09, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
3ª chamada do vestibular da UFG
Número de desistentes da 2ª chamada
Os recém-aprovados deverão efetuar a matrícula no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no campus Samambaia, em Goiânia, e nas secretarias dos campi do Interior. Os documentos necessários para o registro acadêmico podem ser consultados a partir da página 29 do Manual do Candidato. Além desses documentos, será preciso apresentar este formulário de cadastro.
Na próxima quarta-feira, dia 10, a UFG irá divulgar um edital contendo as vagas remanescentes disponíveis para a chamada pública. Os candidatos classificados que ainda aguardam aprovação poderão se candidatar às vagas. Após a chamada pública, se houver vaga remanescente nos campi do Interior, o candidato poderá optar por outro campus no mesmo curso.
Mais chamadas do Vestibular 2013/1 podem ser divulgadas a partir da semana que vem. As aulas na UFG iniciaram no dia 25 de março. Outras informações pelo telefone (62) 3209-6330.
Isenção e Espaço das Profissões
A UFG já recebe pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013/2. Podem requerer a isenção estudantes que cursaram, ou concluam até julho, o Ensino Médio em escolas públicas e que façam parte de família cuja renda média mensal por pessoa não ultrapasse um salário mínimo (R$ 678).
Também estão abertas as inscrições para o Espaço das Profissões 2013. O evento será realizado nos dias 23 e 24 de abril, no Campus Samambaia, e tem o objetivo de apresentar para os futuros vestibulandos o cotidiano universitário, a atuação dos profissionais de cada curso e os projetos e pesquisas desenvolvidos na universidade.
Por Adriano Lesme