Federal de Goiás recebe isenções para o Processo Seletivo 2013/2

Elas serão aceitas até 11 de abril; serão 550 benefícios para Goiânia e Cidade de Goiás.
Em 02/04/2013 09h03 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Inicia nesta terça-feira, 2 de abril, o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013/2 da Universidade Federal de Goiás (UFG). Ele segue até o próximo dia 11. Serão concedidos 550 benefícios.

Faça seu pedido

Podem requerer a isenção estudantes que cursaram, ou concluam até julho, o Ensino Médio em escolas públicas e que façam parte de família cuja renda média mensal por pessoa não ultrapasse um salário mínimo (R$ 678).

Treineiros não podem solicitar o benefício. Entre as isenções ofertadas 520 são destinadas aos candidatos de Goiânia e 30 para os da Cidade de Goiás. Se o total não for preenchido em um local as isenções restantes serão remanejadas para o outro município.

A ficha de isenção e a documentação listada no item 3 deste Edital precisam ser enviadas, pelos correios, ou entregues pessoalmente, das 8 às 12h e das 13 às 17h em dias úteis, no Centro de Seleção da UFG ou na secretaria do campus de Goiás até 12 de abril.

Se o número de pedidos for superior ao de isenções que serão concedidas a seleção será por ordem crescente da renda média per capta familiar. O resultado preliminar sai em 22 de abril, recursos serão recebidos. A lista final será liberada no dia 26 seguinte.

Por Dayse Luan