UEFS (BA) convoca quase 130 candidatos na 2ª chamada do Prosel 2018/2
Matrículas serão realizadas em 2 de agosto, das 9h às 17h, em Feira de Santana/BA.
A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na Bahia, divulgou a segunda chamada do Processo Seletivo ao Ensino Superior (Prosel) 2018/2 nesta terça-feira, 24 de julho. Os 129 candidatos convocados serão matriculados em 2 de agosto.
As matrículas serão realizadas no Auditório Central da UEFS, em Feira de Santana, e divididas da seguinte forma:
=> 9h às 11h: Odontologia; Licenciatura em Ciências Biológicas; Bacharelado em Ciências Biológicas; Medicina; Engenharia Civil; Licenciatura em Pedagogia; Psicologia; Engenharia de Alimentos; Enfermagem; Música; Engenharia de Computação e Licenciatura em Educação Física.
=> 14h30 às 17h: Administração; Direito; História; Ciências Econômicas; Ciências Contábeis; Letras Inglês; Letras Vernáculas e Agronomia.
Os novos alunos terão que apresentar uma foto 3x4 acompanhada dos originais e cópias dos documentos abaixo:
- Identidade
- CPF
- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente
- Histórico escolar
- Certidão de nascimento ou casamento
- Título de eleitor e comprovante da última eleição (maiores de 18 anos)
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar (homens maiores de 18 anos)
Cotistas precisam acessar o item 8 do Edital para conferir os documentos complementares.
Prosel
Este foi o último Prosel realizado pela UEFS. A partir do primeiro semestre de 2019, o ingresso na universidade será exclusivo pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018.
As provas da UEFS foram aplicadas em 10 e 11 de junho. O primeiro dia do processo seletivo teve 60 questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, História e Geografia, além da Redação. Já o segundo contou com 60 perguntas objetivas de Matemática, Física, Química e Biologia.
O resultado do Prosel foi publicado em 29 de junho. A seleção teve a oferta de 1.007 vagas para Feira de Santana, na Bahia. Destas, 56 foram destinadas aos indígenas ou quilombolas.
Mais informações no Edital ou no site do Prosel.