UEAP anuncia aprovados no Processo Seletivo 2015
Seleção utilizou notas do Enem 2013 e 2014. Matrículas acontecem entre os dias 9 e 12 de fevereiro.
Foi publicada na tarde de hoje, 23 de janeiro, a lista de aprovados no Processo Seletivo 2015 da Universidade do Estado do Amapá (UEAP). Mais de 10 mil candidatos participaram da seleção, que foi constituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 e 2014.
Foi divulgada, também, a listagem com os classificados para a 2ª fase do Processo Seletivo para o curso de Música. Eles terão que realizar o Teste de Habilidades Específicas (THE), cujas datas de aplicação e resultado não foram informadas. Os vestibulandos serão submetidos às provas de teoria, percepção e prática/solfejo
Consulte a lista de classificados para o THE
Os aprovados deverão se apresentar para matrícula entre os dias 9 e 12 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 15h às 18h, no Auditório Central do Campus I, conforme cronograma. Na ocasião, os aprovados deverão apresentar duas fotografias 3x4 recentes mais original e cópia dos seguintes documentos:
-RG e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Título de Eleitor atualizado com recadastramento biométrico;
-Comprovante ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral;
-Certificado de Reservista, apenas para os candidatos do sexo masculino;
-Certificado ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio;
-Histórico Escolar do Ensino Médio.
Candidatos aprovados no Sistema de Reserva de Vagas deverão apresentar, ainda, os documentos comprobatórios listados no Edital. Foram classificados os estudantes com pontuação superior a 400 na prova de Redação e 200 em uma ou mais áreas.
Pedagogia e Engenharia Ambiental foram os cursos mais concorridos desta seleção. Serão preenchidas 580 vagas em 12 cursos de graduação. Há reserva de vagas para indígenas, afrodescendentes, egressos do ensino médio na rede pública e pessoas com necessidades especiais.
Detalhes no Edital, por meio dos telefones (96) 2101-0501 /0516 ou através do e-mail dips@ueap.edu.br.
Por Wanja Borges