FGV (SP): resultado do Vestibular 2020/2 de Administração está disponível
Instituição liberou aprovados por provas e Enem. Oferta do vestibular foi de 250 vagas.
A Fundação Getulio Vargas (FGV), de São Paulo, liberou nesta quinta-feira, 27 de agosto, o resultado do Vestibular 2020/2 para o curso de Administração de Empresa.
Os aprovados na seletiva têm até o dia 2 de setembro para realizar o upload da documentação, no Site da FGV. Após o envio, a confirmação de matrícula deve ser realizada por e-mail até o dia 3 de setembro. Para saber os documentos exigidos é só consultar o edital.
Quem não foi convocado nesta primeira chamada deve fazer a declaração de interesse na vaga, no Site da FGV, até o dia 2 de setembro. A segunda chamada será realizada no dia 4 seguinte.
Como foi o Vestibular 2020/2?
O processo seletivo da FGV passou por mudanças por conta da pandemia do coronavírus. O cronograma foi alterado e as provas presenciais foram substituídas por uma avaliação on-line.
No dia 26 de julho os candidatos passaram pela prova digital, com três blocos de avaliação e dois módulos: Objetivo e Discursivo. A outra opção para avaliação da primeira fase foi a utilização das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A FGV aceitou as edições de 2017 a 2019.
Os classificados na primeira etapa realizaram o Exame Oral, no dia 19 de agosto, também de forma on-line.
Vagas
Este vestibular ofereceu 250 vagas para o curso de Administração de Empresas no segundo semestre do ano. São 200 oportunidades para o período diurno e 50 para o noturno. Entre as vagas 209 foram reservadas para o Vestibular, 20 para o Enem e 21 para os outros exames.
Vestibulares 2021
A FGV está com as inscrições abertas para os Vestibulares 2021. As seletivas foram divididas em Vestibular Unificado, Direito e Economia. Há oportunidades para realizar o processo de seleção por prova on-line ou utilização das notas do Enem. As datas para o fim de inscrição variam para as seletivas.
Mais: Veja todas as informações dos Vestibulares 2021 da FGV
Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o edital.