Ensalamento do THE do Vestibular 2015 da Unespar já pode ser conferido

Oferecimento:

Provas serão aplicadas entre amanhã e sexta-feira para Artes Cênicas, Dança, Música e Música Popular.

Em 16/12/2014 17h34 , atualizado em 16/12/2014 17h35
Por Wanja Borges

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) disponibilizou nesta terça-feira, 16 de dezembro, o ensalamento dos Testes de Habilidades Específicas do seu Vestibular 2015 para o Campus de Curitiba II. Os exames serão realizados entre amanhã e sexta-feira, no Barracão da FAP e na Faculdade de Artes do Paraná, para candidatos aos cursos de Artes Cênicas, Dança, Música e Música Popular. 

Consulte o ensalamento

Serão aplicados testes de criação de cena, de aula prática e de proposta cênica para concorrentes de Artes Cênicas. Já os candidatos de Dança serão submetidos apenas a uma aula prática, enquanto os vestibulandos do curso de Música Popular passam pelas provas prática musical e solfejo e de execução instrumental/vocal em forma de prática de conjunto. 

Para Música, o processo seletivo será constituído por duas etapas. A primeira, que acontece hoje, será composta por vivência musical e percepção auditiva. A segunda, que segue nos dois dias seguintes, será constituída por solfejo, peça de confronto e performance de livre escolha. 

Os participantes deverão se apresentar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência portando documento de identidade original e o comprovante de pagamento. Vale ressaltar que não há THE para Musicoterapia, Teatro, Cinema e Vídeo e Licenciatura em Artes Visuais. 

Testes já foram aplicados de 12 a 14 de novembro para os inscritos nos cursos de Artes Visuais e Música, ministrados no Campus de Curitiba I. Já as provas gerais foram aplicadas nos dias 23 e 24 seguintes para cerca de seis mil estudantes. 

A divulgação da lista de aprovados está prevista para 07 de janeiro de 2015 com matrículas para os dias 12 e 13. Outras três convocações podem ser realizadas, em caso de vagas remanescentes. Serão preenchidas 1.765 vagas. Detalhes no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges