Confira os locais de prova do Vestibular 2015/2 da UniEvangélica

Oferecimento:

Seleção acontece no domingo, 14 de junho, a partir das 13h30. Oferta é de 1.300 vagas.

Em 11/06/2015 10h28
Por Wanja Borges

O Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica) disponibilizou nesta quinta-feira, 11 de junho, o acesso aos locais de prova do seu Vestibular 2015/2. O processo seletivo será realizado no próximo dia 14, nas cidades de Anápolis, Ceres e Goianésia, conforme o curso escolhido.

Confira seu local de prova

Candidatos ao curso de Medicina terão 5h30 para responder 90 questões objetivas de conhecimentos gerais e produzir uma redação. Para os demais, a seleção terá 4h de duração e será constituída por 50 questões objetivas e redação. 

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h20.É recomendável que os vestibulandos se apresentem com antecedência portando documento original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

O gabarito preliminar será liberado no dia 15 com prazo de dois dias para recursos. Já a versão oficial sai no dia 18. A primeira chamada é esperada para o dia 29. Os candidatos puderam optar pelo aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Serão preenchidas 1.190 vagas no campus sede, em Anápolis, e outras 110 na unidade de Ceres.

As oportunidades são para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina, Odontologia, Psicologia e Pedagogia. No campus Ceres, são oferecidos os cursos de Direito e Engenharia Civil.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges