Vestibular de Verão 2016 da USF para Medicina e Odontologia acontece hoje (28)

Provas serão aplicadas a partir das 14h, mas participantes só poderão ingressar no prédio até as 13h45.
Em 28/11/2015 09h28 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade São Francisco (USF) aplica neste sábado, 28 de novembro, as provas do seu Vestibular de Verão 2016, que irá preencher 60 vagas no curso de Medicina e 40 para Odontologia, ambos ministrados no campus Bragança Paulista. 

A seleção acontece a partir das 14h, nas cidades de Bragança Paulista, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas, Curitiba/PR, São José dos Campos, São José do Rio Preto e São Paulo, para Medicina, e somente na primeira cidade, para Odontologia.

Candidatos ao curso de Medicina serão submetidos a uma redação, 20 questões objetivas e 20 discursivas sobre Matemática e Raciocínio Lógico, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Geografia e Conhecimentos Gerais/Atualidades.

Já os concorrentes de Odontologia responderão 60 questões objetivas sobre as mesmas disciplinas. É recomendável que os participantes compareçam ao local de prova com uma hora de antecedência, já que eles só poderão ingressar no prédio até 15 minutos antes do horário previsto para início da prova. 

Eles deverão portar, ainda, cédula de identidade e comprovante de inscrição original, caneta esferográfica com tinta preta e uma foto 3x4 recente. Máquinas calculadoras, réguas de cálculo, aparelho auditivo, telefone celular, relógios e equipamentos eletrônicos similares não serão permitidos durante a realização das provas. 

A primeira chamada será publicada em 7 de dezembro com matrículas para os dias 9, 10 e 11 seguintes. Uma nova convocação será publicada no dia 15. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges