Vestibulares da FGV e do Senac-SP serão realizados neste domingo (4)

Os candidatos devem conferir os locais de provas e comparecer com antecedência.
Em 04/06/2017 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: prova
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O domingo, dia 4 de junho, será de provas para os estudantes inscritos no Vestibular de Administração da Fundação Getúlio Vargas (EAESP - FGV) e também para os que participam do processo seletivo para cursos superiores do Centro Universitário Senac, ambos em São Paulo. O candidato deve estar atento ao local de provas e chegar com antecedência.

Fundação Getúlio Vargas

A primeira fase do vestibular da FGV será aplicado em dois turnos, pela manhã e a tarde, nas cidades de São Paulo, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Goiânia, Campo Grande, Londrina e Salvador. Na primeira parte, o exame será aplicada a partir das 9h e os candidatos deverão responder questões discursivas de Matemática e confeccionar uma Redação. 

A segunda parte, que terá início às 14h30, será composta por 60 questões objetivas, sobre as seguintes áreas: Matemática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Ciências Humanas. Vale lembrar que portões serão fechados 15 minutos antes do início das provas e o estudante inscrito deve comparecer munido do Cartão de Confirmação, um documento de identificação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Imprima seu Cartão de Confirmação:
- Administração de Empresas
- Administração Pública

O resultado da primeira fase será publicado no dia 29 de junho e os classificados devem participar do Exame Oral, marcado para acontecer entre os dias 3 e 7 de julho. Já a classificação final, com a lista de aprovados deve ser liberada no dia 14 seguinte, com matrículas nos dias 19 e 20 do mesmo mês.

Nesta edição serão preenchidas 160 vagas do curso de Administração de Empresas e 36 de Administração Pública. Veja mais detalhes neste link ou nos Manuais do Candidato.

Senac-SP

Os estudantes que se inscreveram para o Vestibular 2017/2 do Senac-SP devem consultar os locais de provas que foram informados via e-mail no dia 31 de maio. O exame será aplicado das 14h às 18h e será composto por 30 questões objetivas de Ciências da Natureza e Matemática, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, além da Redação. 

Os inscritos devem comparecer com antecedência mínima de uma hora e apresentar documentação pessoal e o material para responder a prova. Veja os detalhes do exame no Manual do Candidato ou neste link.

A previsão é de que o resultado final seja liberado no dia 9 de junho, com matrículas online nos dias 12 e 13 seguintes e prazo para envio da documentação até dia 15 do mesmo mês. O Senac oferece 1.550 vagas para as unidades de Águas de São Pedro, Campos do Jordão, Santo Amaro, Lapa Scipião e Tiradentes.