Vestibular EaD 2017 da UFLA finaliza inscrições

São 750 vagas para três cursos. Prazo segue até as 18h, pela internet, com taxa de R$ 60.
Em 06/10/2016 06h00 Por Wanja Borges

UFLA
UFLA
Crédito da Imagem: UFLA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta quinta-feira, 6 de outubro, as inscrições para o Vestibular EaD 2017 da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Os vestibulandos podem se inscrever até as 18h, mediante taxa de R$ 60.

Faça sua inscrição

Estudantes de escolas públicas e bolsistas de colégios particulares com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo foram contemplados com a isenção da taxa de inscrição. Eles estão automaticamente inscritos na seleção. Confira aqui o resultado.

A oferta é de 750 vagas para os cursos de Administração Pública, Letras/Português e Pedagogia para as seguintes cidades-polo: Campos Gerais, Formiga, Lavras, Santa Rita de Caldas, Varginha, Bom Despacho, Cambuí, Campo Belo, Bambuí e São Sebastião do Paraíso. Metade é para cotistas.

Vestibular

Os inscritos passam pelas provas no dia 27 de novembro, das 14h às 16h30, nas cidades de Cambuí, Formiga, Lavras, Santa Rita de Caldas, São Sebastião do Paraíso e Varginha.

Na ocasião, eles serão submetidos a 20 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Matemática, além da Redação. Os locais de prova serão informados no dia 21.

As notas da prova objetiva serão publicadas no dia 6 de dezembro, enquanto o desempenho na redação será conhecido em 17 de janeiro. Já a primeira chamada é esperada para 10 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.