Vestibular EaD 2017 da UFLA acontece nesta tarde

Provas serão aplicadas das 14h às 16h30, em seis cidades. Oferta é de 750 vagas.
Em 27/11/2016 01h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFLA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Acontece hoje, 27 de novembro, o Vestibular 2017 da Universidade Federal de Lavras (UFLA) para o preenchimento de 750 vagas em cursos de graduação a distância.

Veja seu local de prova

As provas serão aplicadas das 14h às 16h30, nas cidades de Cambuí, Formiga, Lavras, Santa Rita de Caldas, São Sebastião do Paraíso e Varginha e constituídas por 20 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Matemática mais Redação.

Orientações

Os portões de acesso aos prédios serão abertos às 13h e fechados às 13h45, pontualmente. A saída definitiva será liberada após as 15h30. 

É recomendável que os participantes se apresentem com antecedência portando documento de identidade original com fotografia, comprovante de inscrição e caneta com corpo transparente e tinta azul.

Bips, pager, walkman, smartphone, tablet, ipod®, pendrive, mp3, fones de ouvido, agenda eletrônica, relógios, celular, controle remoto de alarme de carros e assemelhados não são permitidos.

Os vestibulandos também não poderão utilizar caneta diferente da recomendada, lápis, lapiseira, borracha, régua, estilete, apontador, corretivo, calculadora, textos, cadernos, blocos de notas, agendas, livros, manuais, bolsa, carteira, luvas, óculos de lentes escuras, capacete, boné, touca, gorro, viseira, chapéu e similares.

Resultados

As notas da prova objetiva serão publicadas no dia 6 de dezembro, enquanto o desempenho na redação será conhecido em 17 de janeiro. Já a primeira chamada é esperada para 10 de fevereiro.

As oportunidades são para os cursos de Administração Pública, Letras/Português e Pedagogia para as seguintes cidades-polo: Campos Gerais, Formiga, Lavras, Santa Rita de Caldas, Varginha, Bom Despacho, Cambuí, Campo Belo, Bambuí e São Sebastião do Paraíso. Metade é para cotistas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.