Vestibular 2017 da Unifor acontece hoje para os demais cursos

Seleção começa às 8h, na sede da Universidade. Oferta é de 3.580 vagas, além das 80 de Medicina.
Em 23/10/2016 03h30 Por Wanja Borges

Unifor
Unifor
Crédito da Imagem: Unifor
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Fortaleza (Unifor) aplica hoje, 23 de outubro, as provas do seu Vestibular 2017 para cursos superiores de tecnologia, licenciaturas e bacharelados, exceto Medicina. A seleção tem início as 8h, na Avenida Washington Soares, nº 1.321, Bairro Edson Queiroz.

Veja seu local de prova – bacharelado e licenciaturas

Veja seu local de prova – graduação tecnológica

Provas

Candidatos aos cursos de bacharelado e licenciatura terão 4 horas e 30 minutos para responder 40 questões objetivas de Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias; 20 de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, sendo 6 de Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol); e produzir uma Redação.

Para cursos superiores de tecnologia, o processo seletivo será constituído por 30 questões de múltipla escolha sobre as quatro áreas de conhecimento e Redação. Neste caso, a duração máxima é de 3 horas e 30 minutos.

Recomendações

Os vestibulandos deverão se apresentar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência portando caneta esferográfica de tubo transparente, de tinta preta; documento de identidade com foto; e fotocópia do certificado de conclusão do ensino médio ou declaração que comprove estar cursando o último semestre do ensino médio ou equivalente, que deverá ser entregue ao fiscal.

Lápis, lapiseira, borracha, réguas de cálculo, calculadoras, esquadros, compassos, transferidores, telefones celulares, rádios transmissores, aparelhos de som, “pagers”, computadores, tablets, smartphones, boné, chapéus, gorros, relógio digital, óculos escuros e objetos similares não serão permitidos durante a aplicação das provas.

Resultado e vagas

A data de divulgação do resultado ainda não foi informada. A oferta é de 3.580 vagas para 10 cursos de graduação tecnológica, sendo um à distância, e 29 opções de bacharelado e licenciatura. Outras 80 oportunidades foram disponibilizadas para o curso de Medicina, cujas provas foram aplicadas em 16 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste site.