Vestibular 2016/2 da UVV (ES) inicia inscrições nesta segunda-feira (25)

Prazo segue até 11 de maio, para Medicina, e até o dia 18 seguinte, para os demais cursos.
Em 25/04/2016 10h58 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, deu início nesta segunda-feira, 25 de abril, às inscrições para o seu Vestibular 2016/2. Elas podem ser feitas até 18 de maio, pela internet ou presencialmente no núcleo de atendimento ao aluno, das 9h às 18h.

Inscreva-se

O processo seletivo será realizado em 22 de maio, das 15h às 18h30. Na ocasião, os candidatos responderão 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Língua Estrangeira e produzirão uma Redação. 

Os locais de prova poderão ser conferidos a partir de 19 de maio. Já a divulgação do resultado está prevista para o dia 29 seguinte. Serão preenchidas 1.000 vagas em cursos de graduação, inclusive tecnológica, ministrados em Vila Velha/ES.

As oportunidades são para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social / Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Fisioterapia, Fotografia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Relações Internacionais, Sistema de Informação.

Medicina

Para o Vestibular 2016/2 de Medicina, o prazo para inscrições segue apenas até 11 de maio, por meio deste link. Já as provas da primeira etapa serão aplicadas no dia 15 seguinte, nos locais informados no dia 12, e constituídas por 60 questões objetivas sobre conhecimentos gerais.

O resultado será anunciado até o dia 18 e os classificados passam pela segunda fase no dia 22 de maio, quando serão submetidos a uma Redação e 10 questões discursivas sobre Biologia e Química. A lista de aprovados é esperara para 29 de maio. Serão preenchidas 60 vagas.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais ou Manual do Candidato.

Por Wanja Borges