Unicentro libera locais de prova do PAC 2016

Seleção acontece em 16 de outubro, das 14h às 18h. Resultados serão publicados em novembro.
Em 04/10/2016 10h31 , atualizado em 18/10/2016 15h36 Por Wanja Borges

Unicentro
Unicentro
Crédito da Imagem: Unicentro
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos inscritos no Programa de Avaliação Continuada (PAC) 2016 da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) já podem conferir seus locais de prova, mediante protocolo e senha ou identidade PAC.

Veja seu local de prova

As provas serão aplicadas no dia 16 de outubro, das 14h às 18h, nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. Elas serão constituídas por 50 questões objetivas e redação.

Candidatos do PAC I e II responderão questões de Biologia, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna (Inglês ou Espanhol), Matemática e Química. Já os do PAC III também serão submetidos às de Arte, Filosofia e Sociologia.

É recomendável que os participantes se apresentem com trinta minutos de antecedência portando requerimento de inscrição com uma foto 3x4 colorida e recente, fotocópia e original da Cédula de Identidade e caneta esferográfica, escrita grossa, com tinta azul escuro ou preta.

O resultado será publicado em 11 de novembro. Para a terceira etapa, estão sendo oferecidas 226 vagas para cursos ministrados no Campus Universitário Santa Cruz (69), CEDETG (66), Irati (51) e nos Campi Avançado de Chopinzinho (12), Laranjeiras do Sul (4), Pitanga (4), Prudentópolis (12) e Coronel Vivida (8).

Mais informações nos Manuais do Candidato ou neste link.