Uneal reinicia as inscrições para o Processo Seletivo 2012

Novo prazo vai até 1º de novembro; os já inscritos não serão afetados.
Em 22/10/2012 12h09 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foram reabertas hoje, 22 de outubro, as inscrições para o Vestibular 2012 da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). Elas seguirão até às 13h de 1º de novembro com a taxa de R$ 76, que poderá ser paga até o dia 09 seguinte.

Inscreva-se

Em agosto este processo seletivo foi suspenso em razão de irregularidades na escolha da empresa responsável pelo certame. Agora a seleção será guiada pela Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes).

Quem se inscreveu entre 19 de julho e 05 de agosto e pagou a taxa continua com a inscrição validada. Aqueles que estão inscritos e precisam pagar a taxa devem imprimir um novo boleto. Não haverá novo prazo para isenções, sendo os isentos os mesmos.

Continua a mesma a quantidade de vagas ofertadas, são 1.080 para 32 cursos ministrados em Arapiraca, Maceió, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares. Metade das vagas é reservada para alunos que cursaram o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas.

Seleção

Em 07 de janeiro de 2013 será publicado o Cartão de Inscrição, com os locais das provas dos dias 14 e 15 seguintes. No primeiro dia será aplicada uma redação e questões de Português e Língua Estrangeira, já no segundo serão perguntas específicas para cada curso.

No dia 18 de fevereiro, a partir das 16h, o resultado final será liberado, juntamente com o calendário de matrículas. Outros detalhes podem ser consultados neste novo Edital, pelo telefone (82) 3539-8083 ou pelo e-mail ascom@uneal.edu.br.

Por Dayse Luan