Uneal finaliza aplicação das provas do Vestibular 2015 na manhã de hoje

Seleção acontece das 9h às 12h, em seis cidades. Gabarito preliminar será divulgado amanhã.
Em 02/02/2015 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será encerrado nesta segunda-feira, 2 de fevereiro, o Processo Seletivo 2015 da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). A seleção, que teve início ontem, acontece das 9h às 12h, nas cidades de Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares. 

Confira seu local de prova

Hoje, serão aplicadas as provas específicas, constituídas por 48 questões objetivas. Candidatos aos cursos que integram os grupos G1 e G2 responderão perguntas de História e Geografia, além de Matemática e Literatura Brasileira, respectivamente. 

Física e Química serão disciplinas comuns aos vestibulandos dos grupos G3 e G4, que também responderão questões de Matemática e Biologia, respectivamente. Ontem, todos eles foram submetidos à 20 questões de Língua Portuguesa, 16 de Língua Estrangeira e Redação. 

Orientações
Os participantes deverão se apresentar com, pelo menos, uma hora de antecedência portando documento oficial de identidade, Cartão de Convocação com foto 3x4 e caneta esferográfica fabricada em material transparente, de tinta azul ou preta. 

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 8h fechados às 8h50, pontualmente. A saída definitiva será liberada às 10h, mas os estudantes que desejarem levar o Caderno de questões deverão permanecer na sala até o fim da prova. A versão preliminar do gabarito será liberada amanhã com prazo até o dia 5 para recursos. 

Já a divulgação da lista de aprovados está prevista para 20 de fevereiro com matrículas entre os dias 23 e 25 seguintes. Direito, em Arapiraca, é o curso mais concorrido com 23,23 candidatos por vaga. São 1.080 vagas, sendo metade para oriundos da rede pública.

Detalhes no Edital, pelos telefones (82) 3539-8083/6065 ou pelo e-mail ascom@uneal.edu.br.

Por Wanja Borges