UnB publica resultado final da 3ª etapa do PAS 2016

A instituição ofereceu 4.222 vagas. Destas oportunidades, 2.373 são para cotistas.
Em 09/01/2017 17h05 , atualizado em 09/01/2017 17h23 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) publicou nesta segunda-feira, 9 de janeiro, o resultado final da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2016. As matrículas serão recebidas em 3, 6 e 7 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para cursos diurnos, enquanto o noturno é das 14h às 20h. 

Confira os aprovados

Os aprovados devem comparecer aos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) com os originais e cópias dos seguintes documentos: 

- Identidade;
- CPF;
- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- Histórico escolar do ensino médio;
- Título de eleitor e comprovante da última votação (para maiores de 18 anos);
- Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar (homens acima de 18 anos). 

Cotistas devem apresentar documentação complementar disponível neste Edital. Mais informações estão na Agenda do Calouro

A segunda chamada está prevista para 13 de fevereiro e o registro acadêmico de tais candidatos será feito em 16 seguinte. As matrículas nas disciplinas serão recebidas entre 21 e 24 do mesmo mês. 

Seleção

A terceira etapa do PAS foi aplicada em 27 de novembro em Brasília (Asas Norte e Sul), Gama e Taguatinga. 

A prova foi composta por questões de Língua Estrangeira, Artes Cênicas, Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, Música, Química e Sociologia, além da Redação. As perguntas foram divididas em objetivas e discursivas. 

Oportunidades

A UnB destinou ao PAS 4.222 vagas, sendo 2.112 para ingresso no segundo semestre. Do total, 2.373 estão reservadas para os participantes cotistas. A oferta está distribuída pelos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina. 

Demais etapas

As provas da segunda etapa do PAS foram realizadas em 3 de dezembro, enquanto a primeira fase contou com a seleção em 4 seguinte. 

O resultado provisório dos itens D e da redação destas etapas divulgados em 22 de fevereiro. Já a versão final será publicada em 9 de março. 

O Boletim Individual será divulgado em 5 de maio. Mais informações nos Editais