UnB divulga resultado de questões discursivas e redação da 3ª etapa do PAS 2016

Seleção foi em 27 de novembro e contou com a parte objetiva, itens D e produção de texto.
Em 21/12/2016 07h07 , atualizado em 04/01/2017 18h01 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado provisório dos itens tipo D (questões discursivas) e da redação da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2016 da Universidade de Brasília (UnB) já podem ser consultados. 

Confira o resultado destes itens (ARQUIVO ATUALIZADO COM A VERSÃO FINAL)

Os recursos devem ser enviados pela página do PAS no Cespe até as 18h de amanhã, 22 de dezembro. O resultado final dos itens discursivos e da redação estará disponível em 4 de janeiro de 2017. 

Seleção

A terceira etapa do PAS foi aplicada na tarde de 27 de novembro. Receberam as provas Brasília (Asas Norte e Sul), Gama e Taguatinga. 

A prova foi composta por questões de Língua Estrangeira, Artes Cênicas, Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, Música, Química e Sociologia, além da Redação. As perguntas foram divididas em objetivas e discursivas. 

Resultado e Vagas

O resultado final será publicado em 9 de janeiro de 2017. A UnB oferece 4.222 vagas para os candidatos da terceira etapa do PAS. Destas, 2.112 são para ingresso no primeiro semestre e as demais no segundo. 

Das 4.222 oportunidades do PAS, 2.373 estão reservadas para os participantes cotistas. As vagas são para cursos dos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina. 

Demais Etapas

As provas da segunda etapa do PAS foram aplicadas em 3 de dezembro, enquanto a primeira fase recebeu a seleção em 4 seguinte. 

O resultado provisório dos itens D e da redação destas etapas serão informados em 22 de fevereiro. Já a versão final é esperada para 9 de março. 

O Boletim Individual será publicado em 5 de maio. Mais informações nos Editais