UFS recebe inscrições para Vestibular 2016 de Música e Libras

Prazo termina em 8 de outubro e a taxa é de R$ 10. Seleção é exclusiva para participantes do Enem.
Em 01/10/2015 10h24 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) abriu nesta quinta-feira, 1º de outubro, as inscrições dos Vestibulares 2016 para os cursos de Música e Letras-Libra. O prazo se encerra em 8 seguinte e a taxa é de R$ 10. 

Inscreva-se para Libras

Faça sua inscrição para Música

A seleção é exclusiva para participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015, cujo número de cadastro deve ser informado no momento da inscrição do Vestibular.

Provas

O Cartão de Identificação estará disponível de 26 a 30 de outubro. O candidato deverá colar uma foto 3x4 ao documento e entregá-lo ao fiscal de sala no dia da prova. 

Candidatos ao curso de Letras-Libra participarão das provas de Leitura e Compreensão de Texto, além de uma Redação, em 8 de novembro, das 9h às 12h.

Vestibulandos de Música contam com quatro dias de seleção. A parte teórico-prática será realizada em 8 de novembro, das 9h às 12h, enquanto a Prova Prática será aplicada em 9, 10 e 11 seguintes. 

Classificação

A classificação dos candidatos, para ambos os cursos, levará em conta a nota obtida no Enem e nas provas da UFS. O resultado será publicado no início de 2016. 

A UFS oferece 50 vagas para o curso de Música com habilitação em Educação Musical e outras 30 para Letras-Libras. As oportunidades são para o campus São Cristóvão. 

Mais informações nos Editais.

Por Lorraine Vilela