UFRN publica última chamada do Vestibular 2013

Novos alunos começam o semestre um mês após o início das aulas e não podem faltar.
Em 20/02/2013 17h15 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, a terceira e última chamada do Vestibular 2013. A convocação chegou a ser liberada ontem, 19, mas foi retirada da rede após constatado um erro. A lista contém 64 candidatos.

Acesse a 3ª chamada da UFRN

De acordo com a UFRN, esta é a última chamada porque não há mais tempo hábil para que outros estudantes ingressem no primeiro semestre letivo. As aulas na UFRN iniciaram no dia 04 de fevereiro e quem ingressar agora ficará no limite de frequência mínima às aulas (75%).

Os selecionados em 3ª chamada deverão efetuar matrícula nos dias 25 e 26 de fevereiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Diretoria de Administração e Controle Acadêmico (DACA), localizada no Prédio da Reitoria, Campus Universitário, em Natal. Os documentos necessários bem para a realização das matrículas estão disponíveis no Edital de Cadastramento.

As vagas que sobrarem depois da matrícula da 3ª chamada não serão preenchidas, exceto para os cursos nos quais existem candidatos em cadastro de reserva. O Vestibular 2013 da UFRN ofereceu 3.015 vagas em 84 cursos. Este foi o último processo seletivo organizado pela instituição, que a partir de agora adotará integralmente o Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Por Adriano Lesme