UFOPA recebe inscrições para o Vestibular Especial Quilombola 2016

Prazo segue até 8 de maio, sem qualquer custo. Oferta é de 56 vagas em 31 opções de cursos.
Em 18/04/2016 10h01 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) está recebendo, desde o dia 14 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo Especial Quilombola (PSEQ) 2016. Elas podem ser feitas até 8 de maio, sem qualquer custo.

Faça sua inscrição

Os candidatos deverão se inscrever exclusivamente pela internet, contudo, a homologação da inscrição deve ser realizada mediante apresentação de cópias e originais dos documentos listados no item 4.1 do Edital.

A entrega dos documentos deve ser feita até 9 de maio, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos campi de Oriximiná, Óbidos e Santarém. A lista das inscrições homologadas será publicada em 10 de maio com prazo de dois dias para recursos. 

Já a Prova de Leitura e Interpretação de Textos será realizada em 22 de maio, das 8h às 12h, na cidade de Santarém/PA. O Cartão de Confirmação de Inscrição, com os locais de prova, será liberado em 12 de maio. 

A publicação do resultado preliminar está prevista para 31 de maio. Já a versão final será disponibilizada em 7 de junho. Serão preenchidas 56 vagas em 31 opções de cursos de licenciatura e bacharelado.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.

Por Wanja Borges